sexta-feira, 14 de maio de 2010

ORTOGNATICA - OPERADOS

14/05/2010-244 dias. Parece até um encontro de operados...rs Bem todos estes foram operados por Dra. Vanessa e sua equipe, e cuidados por Sinara nos primeiros dias do pós-operatório. Estavamos comemorando o aniversário dela (a de blusa listrada). Não estavam todos lá. São muitos...Dra. Vanessa opera bastante e é uma loucura para dar conta de tantos pacientes. São 03 profissionais na equipe. Estas pessoas tiveram a sorte de ter Sinara por perto. Eu especificamente fiquei com ela mais de 20 dias. Uma excelente profissional e um amor de pessoa.

terça-feira, 11 de maio de 2010

ORTOGNÁTICA - 11/05/2010- 241 DIAS APÓS


Olá pessoal. Estou de volta. Outro dia uma das minhas leitoras me cobrou atualização no blog; perguntou se eu já estava sarando...rs Bem na realidade ainda estou me recuperando. Mas o tempo é curto. Trabalho, faço fisioterapia buco-maxilo 03 vezes na semana e ainda tenho a pós...Então faço postagens uma vez por mês sempre próximo ao aniversário da cirurgia.Mas isso não impede de responder as indagações que vocês me fazem por aqui. Respondo quase imediatamente assim que recebo o aviso da postagem. Respondo todos as perguntas que me fazem no blog sempre independente da postagem mensal ok?
Hoje é um dia especial: finalmente tirei o aparelho..só a parte superior, mas já é otimo. Observem meu sorriso!!!
Ontem eu fiz 08 meses de operada...lá se vão mais de 240 dias. Ufa! Já andei um bocado. Ainda estou sentindo aquela sensação chata de formigamento no queixo e lábio inferior. Tenho a sensação de que o lábio está inchando e arde um pouco também. Fui a consulta de controle hoje e Dra. Vanessa tem certeza que isso é a sensibilidade retornando. Mas, segundo ela isso não é comum, são poucos os pacientes que relatam estes sintomas e hoje, por coincidência, tinha um dos pacientes no consultório com a mesma queixa minha. Mas vai passar. Vou continuar com a fisio ainda por alguns dias. Tem uma opção medicamentosa que estou pensando se vou aderir ou não. O que importa é que no geral estou bem e feliz. Até mais pessoal!