terça-feira, 26 de julho de 2011

CIRURGIA ORTOGNÁTICA -26/07/2011 -671 DIAS APÓS

Boa noite pessoal!
Estou aqui de volta para o post de julho. A novidade é que comecei a tomar a formula homeopática que um amigo que fiz aqui no blog resolveu compartilhar comigo. Ele também tem contraturas, parestesia, etc. Na realidade não há uma cura milagrosa. O que de fato acontece é uma sensação de bem estar geral. O formigamento e ardência diminuem bastante, o que já é algo de bom..Mas o resto não se modifica. 
Estava conversando com ele um dia deste e manifestei uma opinião de que isso não vai mudar e vamos ter de nos acostumar, mas ele acha que há de se ter esperanças. Por mim confesso que já não faz tanta diferença. Minha vida segue: como, bebo, me divirto igual a sempre. Em setembro farei dois anos de operada. Acabei da fezes os exames finais que Dra. Vanessa me pediu e devo retornar a ela nessa época. Depois conto tudo, como sempre!
Contudo o que eu realmente gostaria hoje é de direcionar essa postagem aos fumantes que pretendem fazer a cirurgia ortognática. O fumo de modo geral não faz bem e todo mundo sabe disso, mas em cirurgia os seus efeitos podem ser desastrosos. Eu conheci uma moça que operou bem antes de mim e teve sérias complicações e até hoje tem consequências. Então sigam a orientação do seu médico quanto a parar de fumar com bastante antecedência da cirurgia, porque a coisa pode ser muito séria ok?
No mais estou aqui para trocar idéias com vocês.
Bjsss e até mais!!

Rosângela