sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CIRURGIA ORTOGNÁTICA - 91 DIAS


91º. Dia. 11/12/2009. Fico aqui pensando no encontro de ontem e nas coisas que ouvi. Um dos “pós”, Bruno, me disse que após dois anos de operado ainda não sente o queixo. Meu sobrinho Saulo, que ainda vai fazer um ano, já tem quase toda sua sensibilidade de volta na região mencionada. Eu, com 90 dias, ainda sinto-me como Bruno. Mas fui advertida por Dra. Vanessa, na época, e relembrada durante o encontro de ontem, que algumas pessoas não retornam jamais sua sensibilidade nesta região específica do queixo. Um preço módico a pagar em função do quanto ganhamos de fato Não creio que terei de pagar esse preço, porém. Confio que vou voltar a sentir. Agora vou interromper as informações no blog por um curto período. Vou curtir as festas de fim de ano, e relaxar. Já dei férias a fisioterapeuta, a fonodiologa e a Dra. Vanessa também. Só verei todas no próximo ano. Mas os exercícios, continuarei fazendo, isso não pode parar. Até breve.Boas festas.

5 comentários:

  1. Rosângela, quanto vc gastou especificamente até agora com essa cirurgia?? E quanto o plano ja te reembolsou?? Obrigada pela resposta sssim que puder. PARABÉNS!!! VC FICOU LINDA!!! QUE BOM QUE JÁ RECOMEÇOU A TRABALHAR E ESTÁ ENFRENTANDO BEM A RECUPERAÇÃO. aBRAÇOSS

    ResponderExcluir
  2. Valéria eu gastei muito e aindo estou gastando. Se você deixar um e-mail te mando os detalhes do custo que envolve a cirurgia e o pós. Mas isso tudo vai depender do médico que vai te operar. Acredito que a minha cirugiã é a úncia, pelo menos aqui em Salvador, que coloca à disposição do paciente tantos profissionais que auxiliam no pós (técnica de enfermagem, fisioterapeuta, fonodióloga)é lógio que, à execção da fisoterapeuta responsável pela drenagem pós cirugica, tudo o mais pode ser opcional. Você pode não querer a técnica de enfermagem ou não querer ou não precisar da fono. Mas vai precisar de uma boa alimentação, de muitos remédios. O maior custo será os honorários médicos do cirurgião se o plano não cobrir e mesmo com a liminar isso pode acontecer. É preciso estar preparada para esta possibilidade, ainda que depois brigue judicialmente com o plano para ser reembolsada. E este custo vai depender da equipe médica. Espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosângela. O meu e-mail é valeriapersonal@hotmail.com. Ficarei muito grata com a sua ajuda me esclarecendo sobre os custos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela atenção. Estou te mandando um e-mail explicando tudo..
    Boa noite.
    Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. olá nossa ficou ótima irei fazer também mas gostaria de saber quanto custou a sua? monicapalves41@hotmail.com

    ResponderExcluir