quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CIRURGIA ORTOGNÁTICA:142 dias


01/02/2010-142 dias. Hoje foi realizada a segunda fase (cicatrizador) do impante que fiz durante a cirurgia ortognática. Levei alguns pouco pontos. Nenhuma dor ou incomodo, a não a chatissima agulhada da anestesia. Acho que ninguém gosta daquela "agulinha". No mais está tudo indo dentro da previsão.Revisão dia 10. Até lá.

4 comentários:

  1. Rosa, estou impressionada com o resultado!!!! Mas quando comecei a ver as fotos me deu até frio na barriga e uma sensação de desespero...rs. Minha mãe nem quis terminar de ver as fotos, ela não quer que eu faça essa cirurgia. Eu não sei ainda quando será a minha vez, mas já faço a manutenção com base na operação do maxilar. Procuro não pensar ainda nela, confesso não estou preparada! Andei olhando tbem no Youtube e isso é um tanto preocupante, pois não imaginava que a recuperação demorava tanto assim...vou aproveitar e ver o Orkut criado para Dª Vanessa. Mas vc está linda! ADOREI. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Verônica não é nada fácil. Mas você parece determinada caso contrário não estaria se preparando para isso. Acredito que você vai ficar mais bonita ainda. Mas é preciso que você tenha noção do que vai passar para que não tenha desespero no momento em que precisa ter calma e serenidade. Sempre me diziam que a primeira semana é a pior, depois vai melhorando. Mas como você pode constatar tiver um pouquinho mais de agonia, contudo sempre pensava: "amanhã será melhor". Eu mantive sempre a calma até agora já que ainda estou em recuperação. Mas não se assuste, porque cada pessoa é uma pessoa e a reação e recuperação é sempre muito particular para cada um. Se é o que você quer e o que precisa vá em frente.Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens guerreira. Vc está ótima. Eu acredito q foi sofrido mas valeu a pena. Sonho em fazer tb mas o meso ainda me freia e nao tenho apoio da familia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Estive ausente um pouco do blog. Muitas coisas acontecendo...
    Espero que um dia consiga realizar seu sonho, sabendo o que irá enfrentar. Eu jamais me arrependi. Bjss

    ResponderExcluir