segunda-feira, 23 de novembro de 2009

74º. Dia 23/11/2009. Completo 74 dias de operada hoje. Ontem fui à praia pela primeira vez, mas ainda evitando o sol. Hoje o que mais me incomoda é a fala ainda arrastada. Por mais que me esforce a voz sai diferente. As vezes consigo emitir o som como antes, mas não consigo manter. Mas ainda é cedo, eu sei. O queixo ainda insensível e formigando. Pela manhã amanheço sempre com a sensação de estar com a boca encolhida; preciso fazer um monte de caretas para ir esticando os músculos. A boca ainda não abre o suficiente, é uma dificuldade. Ainda tenho edemas. Mas estou comendo tudo e procuro mastigar bem para facilitar o processo. No geral estou bem.

2 comentários:

  1. Link de comentários corrigido, usando a dica deste site:
    http://www.templatesparavoce.com/2009/07/corrigindo-o-link-de-comentarios.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Samuel! Agora ficou mais fácil. Postem aqui seus comentários. Prometo responder a todos. Mas tenham paciência.

    ResponderExcluir