terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CIRURGIA ORTOGNATICA: E SE PASSARAM MAIS DE 80 DIAS


81º. Dia 01/12/2009 – Estive um pouco ansiosa porque minha fala ainda trava. Mas após a revisão, com Dra. Vanessa e a consulta de hoje com a fonodiologa, Mayra, fiquei mais tranqüila e resolvi não me preocupar mais com isso. Continuarei com a paciência que tive até agora. Optei por fazer mais algumas sessões de fisioterapia (com a impagável Valma) e isso tem me ajudado. Meu nariz de vez em quando entope, mas não mais me aterroriza. Nem remédio preciso usar. Não ligo mais pra ele. Estou dormindo com os anjos. Vou ao otorrino ver como ele anda. Já fui liberada para voltar a minha vida normal, com exceção de impactos (correr, pular, etc.). No mais, estou muito feliz porque acordo todos os dias sem sentir dor alguma. Quem sofreu ou sofre como eu sofria, entende a alegria dessa sensação. Agora é só alegria. Em breve trarei mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário